Luzes no Espaço

Uma união de consciências que buscam a própria transformação e novas possibilidades de vida sobre a Terra

novo ciclo

Os três espelhos maiores

Um novo ciclo de Luzes no Espaço com estudos semanais, com duração de cinco meses. Toda quinta-feira nos encontraremos ao vivo com Artur e as reuniões terão enfoque no tema Os Três Espelhos Maiores: Erks, o Grande Encontro | Os Portais de Miz Tli Tlan | Aurora e a Voz de Amhaj.

live

novo ciclo

on-line via zoom meetings

Participantes ativos de Luzes no Espaço não precisam realizar novo cadastro. Os links para assistir aos estudos estarão sempre disponíveis no site.

erks, o Grande Encontro

  • 15 fev
    Vida Invisível se Revela
  • 22 fev
    Disciplina
  • 29 fev
  • 7 mar
    Entrega
  • 14 mar
    Silêncio
  • 7 mar
    Grande Amor

os portais de miz tli tlan

  • 28 mar
    Luz Maior em Ascensão
  • 4 abr
    O Primeiro Portal
  • 11 abr
    O Segundo Portal
  • 18 abr
    O Terceiro Portal
  • 25 abr
    Nova Vida Sobre a Terra

aurora e a voz de amhaj

  • 2 mai
    Cura e Transformação
  • 9 mai
    Fios de Luz
  • 16 mai
    Chaves do Futuro
  • 23 mai
    Centelhas do Despertar
  • 30 mai
    Alvorecer
  • 6 jun
    O Chamado

Vivemos momentos desafiadores...

…mas também de muito aprendizado e transformação. Acreditamos ser valioso o tempo que dedicamos a um propósito maior, como o de abrir espaços para que a harmonia, a beleza e a cooperação estejam mais presente em nós e em nosso entorno.

O canal Luzes no Espaço foi criado com o intuito de compartilhar chaves para que isso seja possível agora, onde estivermos. É um espaço aberto para todos os que sentem necessidade interna de levar adiante esse trabalho de harmonia.

A cada semana nos reunimos virtualmente para aprofundar temas escolhidos, elevar a consciência e abrir portas para a transformação em nós e no mundo.

E o que acontece aqui?

Nós buscamos tornar esses encontros momentos importantes e realmente vivos para o fortalecimento de todos. Além disso, que o canal sutil que se constrói pela reunião grupal possa irradiar beneficamente.
Um espaço permanentemente aberto estará disponível no rodapé de cada estudo ou sintonia, onde você pode ver as perguntas e respostas já feitas sobre os temas, colocar novas indagações ou compartilhar.
Os estudos são organizados em ciclos de reuniões com um tema central e acontecem em pelo menos 10 meses no ano. As gravações dos estudos anteriores estão sempre disponíveis, para serem assistidas a qualquer momento.
Momentos de silêncio e sintonia interna, uma oferta à transformação e elevação do processo planetário atual. Um chamado à harmonia.

Assista alguns extratos de encontros com Artur e Elisa...

Diz o Agny Yoga, "não espalhe sujeira"... O que significa isto? Como deixar a harmonia prevalecer em nosso cotidiano? Nos pequenos detalhes da vida diária nós podemos trabalhar para que a harmonia se manifeste, onde quer que estejamos.

A força que movimenta os planetas, as estrelas é a mesma força que faz o nosso corpo se movimentar, o sangue circular nas veias e o coração bater. A essa força damos o nome de amor. Todo o corpo se alinha em um eixo que se torna instrumento de união entre céu e terra.

O planeta somente poderá ser reconstruído com base na energia da cooperação. Diz Morya "...eu vos peço que penseis no futuro; que diariamente lanceis uma pérola no colar da Mãe do Mundo. Assim, de maneira breve e simples, pensai como enfeitar o Lar do Mundo..."

Dificuldade de reconhecer a própria tarefa; o imenso poder transformador da entrega e da aspiração; como fluir com a Vida; reconhecer o sentimento intuitivo no coração; atuar, onde se estiver, como canal de uma luz maior.

Morya diz que o coração é um templo, o templo da humanidade. E que na simplicidade pode-se construir o mais grandioso templo. "Simplicidade, beleza e audácia – Cristo e Buda não falaram de outra coisa. E é uma benção se o espírito vibra com essas alianças." (Folhas do Jardim de Morya II, 132)

O som e as vibrações como instrumentos de criação. Nós mesmos somos seres criadores e existimos em diferentes níveis de consciência. Podemos colaborar conscientemente com o processo mundial e atuar de maneira evolutiva na atual purificação planetária.

Outros ciclos de estudos...

Participar e colaborar!

Contamos com sua colaboração, para viabilizar a manutenção e atualização deste site, o prosseguimento dos estudos de Luzes no Espaço e a sustentação das atividades e do serviço prestado por Flor de Ibez.

Escolha o valor para sua colaboração mensal, segundo sua possibilidade, generosidade e consciência. Acreditamos que a prática da cooperação é fundamental para construirmos uma nova maneira de viver. A cooperarão nos preenche e nos faz perceber parte de um processo maior, grupal e planetário. Assim, damos liberdade para cada um definir de maneira responsável o valor de sua contribuição…

É graças à doação espontânea de colaboradores e simpatizantes que a vida e o serviço de Flor de Ibez se desenvolvem. Somos sustentados pela generosidade dos que se alegram em cooperar!