TROCA DE
SABERES
AGROFLORESTAIS

6 a 9 de maio 2019

Com participação de povos indígenas do Xingu.

Kaiabi, Wauja, Ikpeng e Yudja

Oferecemos três vagas para voluntariado em cozinha vegana e cinco vagas para participação. Veja detalhes a seguir.

Serão dias intensos de imersão, quando revisaremos teoria e prática do manejo agroflorestal, buscaremos aperfeiçoar e apurar percepções, compartilhar experiências em rodas de conversa, música e canto.

Alimentação: vegana, feita com amor. Oferecemos três refeições por dia, e lanches pela manhã e à tarde.

Hospedagem: em barraca ou rede. O equipamento de camping deve ser trazido pelo próprio participante. Estamos localizados em uma área rural a aproximadamente 20km de Barra do Garças/MT. Você receberá um roteiro detalhado de como chegar quando confirmar a sua vinda.

Voluntariado: chegada dia 6 até às 15h. Saída dia 9 pela manhã, juntamente com os participantes. A atividade consistirá no apoio ao preparo do alimento e tarefas básicas de harmonização dos ambientes grupais. Para participar da seleção para o voluntariado, clique aqui!

Participação na vivência: chegada dia 6 entre 14h e 17h. Saída dia 9 pela manhã. Para os inscritos pedimos uma colaboração de R$180,00. Fornecemos certificado de participação. Para inscrever-se no encontro, clique aqui!

Para transferência ou depósito
Flor de Ibez — Instituto de Vida Integral
Banco 237 – Bradesco
Agência 3292-1 CC 6751-2
CNPJ 27.233.268/0001-20

Assim que confirmarmos a sua vinda, enviaremos indicações precisas sobre o que trazer e como chegar.

Caso queira chegar antes ou sair depois, você poderá permanecer alguns dias como voluntário, participando da Vivência Integral em Flor de Ibez.

Uma parceria

Flor de Ibez – Instituto de Vida Integral e
ISA – Instituto Socioambiental

Ao agroflorestar, podemos produzir alimento, recuperar o solo de áreas degradadas, transformar pastos em mata produtiva, restaurar o ciclo da água, recompor ecossistemas em benefício dos seres de todos os reinos.

e-mail [email protected]
whats app +55 66 9 9673-7893
facebook Flor de Ibez



Paz a todos os seres!

Share