Construindo na chuva!

[10-fev-2018]

Passam os dias, e os meses passam...

Ainda que as chuvas tenham se mantido intensas, conseguimos caminhar a passos lentos com a construção da Casa-Gatil.

Pessoas lindas têm participado da construção da casa, e cada uma deixa uma energia especial impressa nas paredes de barro. Quanto aos prazos, tudo a seu tempo... Na hora certa a casa será concluída!

Para ingressar na próxima etapa precisamos adquirir algum material, como o alambrado para cercar a área externa do gatil, cimento para o contra-piso da casa e paredes do banheiro (em ferro cimento), portas internas. Contamos com a participação de todos!

Temos oferecido ciclos de vivência em Flor de Ibez, ritmicamente anunciados a cada mês, nos quais nos dedicamos prioritariamente à construção (sempre que as chuvas permitem) e ao manejo das parcelas de plantio agroflorestal. E além das atividades, oferecemos também prática de yoga, meditação, alimentação consciente -- tudo de bom para respirar, curar e renovar a vida. Clique para mais informações!

Ah... Se você ainda não o conhece, visite o nosso Projeto Gato-Amigo. E deixamos aqui o convite para você colaborar à distância, participando financeiramente do projeto. Sua ajuda é realmente importante.

Gratidão imensa por nos apoiar!

Share