Conhece a Betinha?

Betinha -- ou Betaneira -- é uma fiel colaboradora! Ela já está escalada para as imersões em bioconstrução que teremos aqui em Flor de Ibez nos feriados de setembro e de outubro. Na verdade, ela é bem agitada e não vê a hora de começar a se movimentar para a construção da Casa-Gatil. Mas vai ser ótimo, porque a Betinha já tem experiência nesse campo e é super disponível. Basta apertar o botão e ela segue trabalhando até que você peça para parar!

A Betinha foi montada pelo Fernando em 2015, quando começamos a bionconstruir. Sofreu pequenas cirurgias mas está ótima!

Como funciona? Motor de máquina de lavar roupa; roda de bicicleta; corrente de motocicleta; tambor reciclado; algumas soldas e tubos e aí está, feliz da vida!

Dito isso, gratidão a vocês por nos ouvirem, esse texto era mesmo só para lhes apresentar a Betinha. Oi? Desculpem-me, só um minutinho... Ah, sim!  A Betinha está pedindo para lhes transmitir um recado: venham voluntariar com ela na construção da Casa-Gatil. Se não puderem, saibam que é muito simples colaborar à distância no Projeto Gato-Amigo. E que ajuda de vocês é realmente importante!

Gratidão Betinha, pela participação! Participem vocês também! Façam parte dessa família!

Share