Boas vizinhas...

Todo mundo já ouviu falar do calor do Mato Grosso... Para ter uma ideia, aqui o pessoal do campo chama o inverno de "verão"! Normalmente é seco e quente, com "momentos de frescor". Mas quando entramos na primavera e as chuvas ainda não chegaram, aí sim os dias são especialmente abafados.

Por tudo isso, ao escolher o local para construção da casa-gatil, além das avaliações da geobiologia para encontrar um espaço saudável do ponto de vista telúrico e magnético, buscamos também a sombra de uma árvore. Encontramos duas boas vizinhas, bem treinadas no calor e na secura do estio, que vão doar sua sombra e seus galhos para o conforto e o exercício dos nossos irmãos felinos, que estão prestes a chegar em Flor de Ibez.

É pela chegada deles -- oito gatos resgatados de situações de risco -- mais dois cães e seus fiéis guardiães -- a Carla e o Roberto --, que estamos lançando o Projeto Gato-Amigo e o voluntariado para a construção da casa-gatil.

Quem sabe você vem nos ajudar a bioconstruir? Ou mesmo colaborar à distância, divulgando o projeto e participando? Faça parte dessa família!

Share