Atualizações de setembro!

[27-set-2017]

Cruzamos o portal do equinócio da primavera! Novo ciclo da construção universal... Enquanto isso, percorremos ciclos e etapas para a construção de uma nova vida sobre a Terra. Em Flor de Ibez, estamos avançando na edificação da Casa-Gatil.

Alcançamos a marca de 31% de contribuições! Vamos prosseguir! Gratidão imensa a todos os que colaboraram e de alguma maneira, interna e externamente, acompanham e apoiam o projeto.

Recebemos como doação vários troncos de sansão do campo, que estamos selecionando para confecção dos mourões do cercado aberto dos animais, para a estruturação das paredes da casa-gatil e para a varanda.

Conseguimos também algumas peças de madeira aparelhada para reciclar. Serão utilizadas nos batentes das portas e janelas.

Vimos que será mais econômico e de execução mais precisa a estruturação com telhado com peças de metalon. Executar o telhado agora é de extrema importância, por dois motivos:
1. As chuvas estão chegando e precisamos do telhado pronto para poder trabalhar nas paredes de terra.
2. Precisamos colher as folhas de bacuri para cobrir o telhado em torno da lua minguante de outubro, ou seja, nos próximos dias. As folhas devem ser manipuladas ainda verdes, e para isso o telhado precisa estar estruturado.

Para adquirirmos o metalon precisaremos de R$550,00.

Quer contribuir?

Qualquer quantia é bem-vinda! Seguimos em contato. Gratidão por colaborar!

Share